E assim nasceu a Libélula Cosméticos Veganos

 

 

 

Eu sei, eu sei! Já contei minha história lá em Quem somos do site. Mas queria falar de como a vida é mais legal quando se faz algo que tem muito mais a ver com nosso jeito de ver o mundo.

De novo, eu sei, eu sei! Vai parecer texto de autoajuda ou de lei da atração, mas gente, a vida tem dessas coisas! Rsrs. Quando decidi que queria ajudar a tentar mudar essa forma de sistema de exploração animal, tudo que eu precisava pra trabalhar e entender mais chegava até mim. Um amigo que apresentava alguém super entendido da produção de cosméticos, ou amigos que de repente decidiram aprender a produzir cosméticos naturais e veganos. Sim, os caminhos se abriram rsrs.

Eu gosto muito de internet, mas detesto fazer compras! Ficar online buscando lojas que vendessem tudo o que eu precisava no meu dia a dia me cansava muito. Eu queria que tivesse alguém que me desse todo mês um pacotinho com tudo que eu precisava usar, do jeitinho que eu precisava e chegando ainda com novidades.

Nessa preguiça de buscar produtos veganos e naturais na internet, vi um anúncio de uma palestra sobre o sistema de assinaturas no Brasil. O palestrante fazia uma comparação Brasil e EUA e mostrou vários casos de empresas que forneciam cosméticos todo mês. Na hora minha cabeça explodiu!!!! Eu queria fazer aquilo com os cosméticos que eu gosto! Queria espalhar a possibilidade de todo mundo que quisesse conhecer cosméticos veganos tê-los. Principalmente os que não têm tempo de buscar na internet e pela dificuldade de escolher, desistirem da ideia de consumir cosméticos veganos. Minha mente não parou de trabalhar na ideia! Foi como se eu estivesse me realizando nesse trabalho.

Escolher cada produto do kit de acordo com as características do assinante, preparar cada caixinha, apresentar produtos novos que estão dentro de um sistema de produção que não é sinônimo de violência e doença. Gente! Que prazer! Foram três anos de trabalho, mas que leve foram! Tudo veio numa energia tão boa!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *